Na madrugada deste domingo (30), Ubaldo Suzart Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros em Ponto Central, distrito de Santa Cruz Cabrália, no sul do Estado. Segundo informações do site Radar 64, a vítima era jogador de futebol e filho do vereador de Eunápolis, Ubaldo Suzart (PSD).
Ainda segundo as informações, 'Ubaldinho', como era conhecido, estava em uma festa quando foi assassinado. Segundo a polícia, menores de idade são suspeitos de cometer o crime, mas a motivação é desconhecida. O corpo foi removido para o IML de Eunápolis.
Conforme o informativo, 'Ubaldinho' começou a carreira nas divisões de base do Bahia. Com passagens por times de outros estados, este ano, defendeu o Serrano na Copa São Paulo. Ele deixa mulher, grávida de três meses. O local do velório e o horário do sepultamento não foram informados.