Polícia

Feira da Mata: criminosos perseguem e tentam matar vereadores eleitos

Publicado em 04/11/2016, às 12h41   Redação Bocão News



Dois vereadores eleitos na cidade de Feira da Mata, no Vale do São Francisco, sofreram tentativa de homicídio no final da tarde da última quinta-feira (3). O atentado aconteceu quando Cristiano Ramalho (DEM) e Vando Ramalho (DEM) seguiam para casa do prefeito eleito, Aparecido Alves da Silva (PPS), de acordo com o site Folha do Vale.
Eles foram abordados por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Ao passar pelo veículo que a gente estava, eles efetuaram um disparo contra o condutor, o projétil atingiu a boca de Cristiano que desmaiou. Eu tentei abrir a porta do carro para fugir, mas a porta estava travada. Sem alternativa eu passei pela janela e cair no mato. Eles voltaram e dispararam mais três tiros”, detalhou Vando ao site. Ainda segundo Vando, Cristiano acordou e mesmo ferido conseguiu conduzir o carro até a central do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU). 
O vereador deu entrada no hospital São Sebastião em Cocos e foi transferido para o hospital Regional, em Guanambi. Nesta quinta-feira (4), Cristiano foi transferido para um hospital na cidade de Vitória da Conquista para fazer uma outra cirurgia. Apesar de estar internado, ele não corre risco de morte.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp