Polícia

Idosa é alvejada com seis tiros na porta de cemitério em Feira de Santana

Publicado em 05/11/2016, às 13h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (5), quatro pessoas foram baleadas na frente do cemitério Piedade, no centro da cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que os tiros foram disparados por um homem em uma moto, por volta das 10h50. 
O caso mais grave foi de Joselita dos Santos de Jesus, de 67 anos, que foi alvejada com seis tiros no tórax. A idosa foi socorrida para Policlínica do bairro Feira X, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois transferida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
As outras vítimas foram Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, atingido nas nádegas esquerda, Carlos Henrique Sena Almeida, 24 anos, baleado nas costas e José Sílvio da Silva Nunes, 23 anos, atingido no ombro esquerdo. Ainda segundo a polícia, todos residem na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Queimadinha, sendo Carlos e Joselita moradores na mesma residência. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp