Polícia

Em investigação da morte de PM na Suburbana, Força Tarefa da SSP ouviu 8 pessoas

Publicado em 06/11/2016, às 13h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), avança nas investigações da morte do soldado da PM Marivaldo de Souza Amaral, ocorrido nesta madrugada na casa de shows Point do Samba, localizada na entrada do Alto do Cabrito, na Avenida Suburbana, em Salvador. Segundo o órgão oito pessoas já foram ouvidas na manhã deste domingo (6), pelo coordenador da Força-Tarefa da SSP que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro.

As informações preliminares são de que o militar, lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) e que no momento estava de folga, tentou separar uma briga na frente da casa de eventos Show Point do Samba, localizada na entrada do Alto do Cabrito.

Durante a confusão o militar foi atingido com um tiro na nuca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. "Temos conhecimento dessa versão e estamos apurando se foi realmente isso que aconteceu. Ainda é cedo para anunciarmos qualquer linha de investigação", afirmou Carneiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp