Polícia

Dona de bar é morta com requintes de crueldade em Vitória da Conquista

Publicado em 08/11/2016, às 08h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta com requintes de crueldade no bairro Nenzinha Santos, em Vitória da Conquista, na região sudoeste do Estado. Por volta das 20h40 desta segunda-feira (7), o corpo de Aureni Sousa Dutra, de 48 anos, foi encontrado no bar de sua propriedade, localizado na própria casa da vítima.
Segundo foi testemunhado à polícia, a dona do bar foi vista pela última vez na noite de domingo (6), pouco antes de fechar o estabelecimento. A falta de contato com a mulher durante todo o dia de ontem teria intrigado amigos e familiares. Ainda conforme as informações da polícia, um cunhado e um amigo foram à residência da mulher e pularam o muro.
No local, os dois homens foram surpreendidos com diversas marcas de sangue espalhados pela casa e objetos revirados. No quarto, Aureni foi encontrada despida, degolada e com uma faca em uma das mãos. O crime chocou familiares e os moradores da localidade, já que a vítima era querida pela vizinhança.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a polícia, o autor do crime tentou forjar um suicídio, mas o rastro de sangue em direção ao muro indicou a fuga.
De acordo com familiares, Aureni não tinha filhos e estava solteira. A autoria e as circunstâncias que motivaram o homicídio são investigadas pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp