Polícia

Policiamento é reforçado no bairro de São Cristóvão após ônibus incendiado

Publicado em 19/11/2016, às 15h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que um ônibus foi incendiado no bairro de São Cristóvão em decorrência da morte de um homem na comunidade do Planeta dos Macacos, a Secretaria de Segurança Pública anunciou que o policiamento foi reforçado na localidade. O ato ocorreu na tarde deste sábado (19) e, segundo a polícia, foi promovido por bandidos. 

Agentes do Pelotão Especial Tático Operacional da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Operação Gemeos e das Rondas Especiais fazem o policiamento do local.

A polícia acredita que o incêndio ao veículo da empresa Costa Verde ocorreu em represália ao confronto registrado na noite desta sexta (18), na localidade de Yolanda Pires, a famosa Planeta dos Macacos, com traficantes da região. De acordo com os policiais que faziam ronda na área, a guarnição foi recebida a tiros por aproximadamente cinco homens e, no revide,  Fabiano dos Santos Silva, 19 anos, acabou sendo atingido.

Fabiano foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 22 e drogas. O caso será investigado pela Corregedoria da PM.

Matéria relacionada:

Ônibus é incendiado em São Cristóvão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp