Polícia

Polícia desarticula quadrilha em Capelinha de São Caetano

Publicado em 08/12/2016, às 11h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A "Operação Cacau", investigação realizada pelo Sistema de Inteligência da 4ª Delegacia Territorial em parceria com o Sistema de Inteligência da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, terminou na apreensão de drogas e desarticulação de uma quadrilha da região do bairro da Capelinha de São Caetano, nesta quarta-feira (7).
De acordo com a polícia, um homicídio ocorrido na Av. Afranio Peixoto, também foi elucidado e teve como autor Luan Santos vulgo "palozo". A polícia diz que ele é o terceiro gerente do traficante "Boca Mole" líder da facção "Bonde do Maluco", que comanda o tráfico de drogas na localidade e foi preso pela 4ª DT.
Além de Luan, também foram presos Luciano de Jesus Silva "Vulgo" bililiu, Carlos Gomes da Silva Júnior vulgo " Juninho" que, segundo investigação, é um dos homens que comete os homicídios a mando de Boca Mole, André dos Santos de Santana e Alana Stefani, todos integrantes da mesma quadrilha.
A polícia ainda afirma que o nome de Palozo se repete por diversas vezes nas cadernetas apreendidas na operação que desarticulou um dos laboratórios de drogas do traficante Boca Mole onde constavam a movimentação financeira da quadrilha.
Foram todos conduzidos e apresentados aos Delegados Dr. Nilton Tormes titular da unidade e ao Dr. Roberto Passarinho que Lavraram o auto de prisão em Flagrante e adotaram todas as medidas aplicáveis ao caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp