Polícia

Sargento da reserva da PM morre após ser atingido por bala perdida em Eunápolis

Publicado em 10/12/2016, às 08h23   Redação Bocão News



O sargento da reserva da Polícia Militar, Edivar Costa Santos, 76 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, enquanto jogava baralho na mesa de um bar, no bairro de Urbis I, no município de Eunápolis, no Sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (8). Segundo matéria do site Radar64, o alvo dos tiros era o jovem identificado como Maique Gomes Lourenço da Silva, 23 anos, que também foi atingido e morreu.

Ainda de acordo com as informações, Maique, que possuía passagens pela polícia, estava na porta do bar conversando com amigos, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles desceu atirando contra o jovem que correu para dentro do bar, onde o policial estava. O atirador seguiu Maique e continuou atirando.

Duas equipes do Samu foram ao local e prestaram socorro as vítimas. Maique chegou ao hospital sem vida e o sargento Edivar morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e a polícia realizou buscas, mas não encontrou os criminosos.

Matéria originalmente publicada às 16h23 do dia 9 de novembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp