Polícia

Casal confessa ter matado filha de 2 anos em Juazeiro

Publicado em 16/07/2011, às 16h10   Redação Bocão News



O casal, Célio Araújo Cruz, 32, e Suzy Pereira, 31, foram presos, na noite desta sexta-feira (15), após confessarem terem matado a própria filha, uma criança de 2 anos. ´A polícia acreditque que crime aconteceu há cerca de um ano, em Juazeiro (a 502km de Salvador).

Segundo o G1, o corpo da menina Shauane foi encontrado enterrado no muro da antiga casa em que os pais viviam depois que Célio confessou o crime.

A Polícia Militar foi até a residência atual do casal, no bairro do Argemiro, depois de uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado e que esta estaria tentando se matar.

No local, o 3º Batalhão da Polícia Militar encontrou Suzy que afirmou que se trancava em casa por vontade própria. A polícia, no entanto, achou suspeito o compartamento do casal e decidiu conduzi-los até a delegacia.

O crime - De acordo com o G1, Célio teria declarado ao delegado Fabio Cândido que matou a filha em um ato de desespero, ao chegar em casa e não ter dinheiro para comprar alimentos. Ele confessou ter lançado a criança diversas vezes contra a parede. Ao verificar que a filha tinha morrido, resolveram esconder o seu corpo no muro da casa onde viviam na época, no bairro do Codevasf.

Peritos do Instituto de Criminalística retiraram os ossos da vítima dentro da cova. Ela estava enrolada em um saco de estopa. O casal irá responder por lesão corporal seguido de morte (pena de quatro a 12 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos).

Informações G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp