Polícia

Após pagar fiança, acusado de assaltar Loja Di Fábrica responderá em liberdade

Publicado em 21/12/2016, às 16h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de cometer assalto da loja de calçados Di Fábrica, localizada na Estrada do Coco em Lauro de Freitas, na companhia de mais três mulheres, na última terça-feira (13), Pablo Nelson da Conceição Ceregatti, foi detido com as suspeitas e apresentado na 23ª Delegacia Territorial (DT), no centro da cidade, onde foram autuados em flagrante.

Após pagamento de fiança, Pablo Nelson foi liberado pela comarca de Lauro de Freitas para responder em liberdade. Segundo advogado de Pablo, ele é um cidadão com atividade trabalhista, além de ser estudante e esportista. A defesa alega também que Pablo está sendo acusado injustamente de um delito que não cometeu e sua imagem está sendo prejudicada no seu âmbito social.

A defesa de Pablo ainda complementa: “Ademais cumpre salientar que Pablo Nelson, encontra-se respondendo o processo em Liberdade, tendo em vista que era detentor de todos os pressupostos para concessão de tal benefício, o qual será submetido a um processo e terá a oportunidade de provar sua inocência”.

A defesa das mulheres detidas junto com Pablo, não entrou em contato com o Bocão News até o fechamento desta matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp