Polícia

Pânico no Empresarial: uma das vítimas do ataque na Caixa está em estado grave

Publicado em 21/12/2016, às 17h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Augustos Vasconcelos, a funcionária Marinoelia Andrade dos Santos, uma das vítimas do caso Caixa Econômica, onde um homem disparou tiros na tarde desta quarta-feira (21), está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).  Já Jucilene Matos Silva está internada no Hospital São Rafael, porém não corre risco de morte, de acordo com Vasconcelos. 
Ele esteve presente na tarde desta quarta-feira (21) no edifício Empresarial 2 de Julho, na Avenida Paralela após o ocorrido. O homem identificado como Glei Mário de Lemos Leal, de 65 anos, atirou contra duas colegas, no 15º andar do Centro Empresarial 2 de Julho. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), Glei estava trabalhando normalmente, quando levantou e começou a atirar nos colegas, em seguida, se matou.
Ainda não se tem detalhes sobre a motivação do crime, porém, conforme informações apuradas pelo Bocão News, o funcionário moveu um processo trabalhista em 2015 contra a Caixa Econômica. A última movimentação sobre o caso, que consta no portal do Tribunal Regional do Trabalho foi em 2006. Não há mais detalhes sobre o processo de número 01344007320055050013. 
Em nota enviada à imprensa, a Caixa informa que detalhes sobre o ocorrido serão repassadas exclusivamente às autoridades policiais e que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.
Com informações do repórter Diego Vieira 
Matérias Relacionadas:
Funcionário da Caixa atira contra colegas no Empresarial 2 de Julho
Pânico no Empresarial: trancamos as salas quando ouvimos os tiros, diz bancária
Pânico no Empresarial: duas mulheres foram atingidas pelo atirador
Pânico no Empresarial: alvo do atirador era o supervisor da Caixa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp