Polícia

Policiais Federais são barrados no bar e detém seguranças na Pituba

Publicado em 07/01/2017, às 16h58   Redação Bocão News



Uma confusão com policiais federais gerou polêmica no bar Palhoça Caranguejo, na noite desta sexta-feira (6), no bairro da Pituba em Salvador. De acordo com informações de uma testemunha anônima, os PFs se identificaram e mesmo assim, foram impedidos de entrar com arma de fogo no estabelecimento pelos seguranças e gerente. 

Diante da negativa, os policiais deram voz de prisão aos seguranças e ao gerente, por desacato. Porém enquanto aguardava a chegada de uma viatura da PF, os funcionários do bar fugiram do estabelecimento. Os policiais disseram que foi constatada irregularidade do serviço de segurança privada no local, que poderá resultar em multas para os responsáveis pelo Palhoça Caranguejo.

A reportagem do Bocão News tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF), mas não teve as ligações atendidas ou retornadas. Já a gerência do Palhoça Caranguejo, informou que não poderia se pronunciar sobre caso e somente depois de apurar com os proprietários, poderá emitir alguma resposta.

Com informações do repórter Marcelo Castro / da Record Bahia, TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp