Polícia

Força-tarefa investiga morte de PM em assalto na Paralela

Publicado em 13/01/2017, às 09h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do soldado da Polícia Militar, Jaílson César dos Santos Mendes, de 43 anos, na manhã desta sexta-feira (13), equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que investiga morte de policiais já ouviram seis testemunhas que presenciaram o crime ocorrido na Avenida Paralela, em Salvador. O oficial era lotado na 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (53ªCIPM/Mata de São João). 
De acordo com a assessoria da SSP, as primeiras informações são de que dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na Avenida Paralela.
“Segundo as testemunhas, no momento que o roubo foi iniciado o militar reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo. Socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu. Chegamos no local do crime às 7h, pouco depois da ocorrência do fato, e obtivemos importantes detalhes que certamente nos ajudarão na elucidação do caso”, explicou o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.
Informações podem ser repassadas para a polícia, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp