Polícia

Polícia recupera roçadeiras da prefeitura que foram roubadas na Av. Bonocô

Publicado em 20/01/2017, às 18h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Equipe da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas recuperou oito máquinas roçadeiras, sete horas depois de serem roubadas, na quinta-feira (19), por dois homens armados que abordaram os trabalhadores que podavam a grama, na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Pertencentes a uma empresa que presta serviço de manutenção para a Prefeitura de Salvador, os equipamentos foram localizados num terreno baldio, no bairro de Valéria. Um representante da empresa já esteve na unidade policial e recebeu os equipamentos de volta.

Os investigadores da DT/Brotas já identificaram os assaltantes como sendo Jefferson Santana da Silva Santos, de 20 anos, e Edilton Silva Dasceno, 32, que são procurados. Durante as diligências, policiais foram até o endereço de Jefferson, na região da Avenida San Martins, onde apreenderam um revólver de calibre 32, possivelmente utilizado no roubo.

Além disso, os policiais já contataram o proprietário do automóvel Gol, preto, placa JSX-5778, usado pelos bandidos no assalto, cujo numero da placa foi fornecida pelas vítimas. Ele afirmou que o veículo estava, há alguns dias, numa oficina mecânica e negou ter participação no crime. Conforme nota / Ascom - Polícia Civil.

Segundo a secretaria de comunicação da prefeitura de Salvador, no ano passado foram roubadas quatro roçadeiras na região de Jaguaribe. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp