Polícia

Grupo de ciclistas é assaltado na região de Açu da Torre

Publicado em 22/01/2017, às 17h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de ciclistas foi assaltado na região de Açu da Torre, próxima a Praia do Forte, na manhã deste domingo (22). O fato aconteceu, no Lagoa Aruá, no momento do treinamento da Escola Aventura do Agreste. Fernando Tadeu, responsável pelo treinamento, encaminhou nota em que esclarece a situação. 
"Eu era um dos coordenadores do treino onde o assalto aconteceu e por mais que tenhamos tomado todo o cuidado necessário, aconteceu. No treino de hoje não divulgamos o track do treino, e apenas divulgamos o local de forma generalizada, simplesmente o marginal viu a movimentação e resolveu agir. O importante é que todos saíram ilesos. Para conhecimento de quem treina na região da Lagoa Aruá, o assalto ocorreu próximo a entrada da trilha da fazenda, onde vai pro Eucaliptal", publicou na nota.
Em outro comunicado publicado na rede social Facebook, a Escola de Aventura do Agreste informa que os assaltos ocorreram em três momentos diferentes a duplas que pedalavam isoladamente e que não tiveram como avisar aos demais. "Foram furtados, ao todo, trinta reais, um celular e um relógio. O assaltante não levou bicicletas e ninguém ficou ferido", diz a nota.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada para reunir os atletas de modo seguro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp