Polícia

Padre tem carro roubado e dois suspeitos são mortos em troca de tiros com PMs

Publicado em 26/01/2017, às 08h27   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo roubado na noite desta quarta-feira (25) terminou em perseguição e morte de dois suspeitos em Salvador. Conforme informações do major Edmundo Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), o carro, um Renault/Duster, de cor marrom e placa PKD-5744, foi tomado de assalto na Rua 8 de Dezembro, no bairro da Graça, por volta das 21h.
Ainda segundo foi informado, três homens armados renderam a vítima, um padre, que ficou na mira dos bandidos. O veículo é de propriedade da Igreja da Piedade. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção à Avenida Oceânica - orla de Salvador. 
Segundo a PM, depois de receber o comunicado de roubo, uma guarnição da 11ª CIPM iniciou busca e identificou o veículo roubado na Avenida Afonso Celso, na Barra. Ao notar a presença da polícia, que já contava com apoio de efetivo, o trio empreendeu fuga. No trajeto, o carro ocupado pelos bandidos colidiu com outros veículos e houve troca de tiros com os policiais. 
Na curva do trecho da Praia da Paciência, no Rio Vermelho, o condutor perdeu controle do Renault e bateu em um poste. Segundo os PMs, dois dos suspeitos saíram do carro e continuaram atirando contra as viaturas. Os dois foram alvejados. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Os dois homens, que não foram identificados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Dois revólveres, calibre 38, que estavam em posse da dupla foram apreendidos pela polícia. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp