Polícia

Oito novos rostos integram atualização do Baralho do Crime da SSP

Publicado em 11/02/2017, às 19h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Oito novos rostos integram a mais recente lista do Baralho do Crime, divulgada neste sábado (11) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta visa estimular a participação dos baianos na busca e captura dos procurados.  Na revisão, que ocorreu nos quatro naipes, oito novos rostos foram inseridos.
Terceira criminosa a ser fixada na ferramenta, Jasiane Silva Teixeira, também conhecida como "Dona Maria", é a Dama de Copas. A traficante é também homicida de fama em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado. Dona Maria entra no lugar de Averaldo Ferreira da Silva Filho, o 'Averaldinho', cujo mandado de prisão foi revogado pela justiça.
O Três de Ouros passa a estampar o rosto de Venício Bacellar Costa, o "Fofão" ou "Doido", procurado por tráfico de drogas e homicídio atuante na região de Abrantes. 
O Dois e Ouros agora apresenta Ricardo Martins Batista Santos ou "Bocão", que entrou no lugar de José Orlando da Anunciação Santos, "Nando", já preso. Atuante Fazenda Coutos, Bocão é procurado por homicídio.
Ainda em Copas, a carta Oito passa a apresentar o homicida Adelson dos Santos Moreira Ramo, atuante em Pau da Lima, em substituição a Ramiro Nascimento Lopes preso este ano, após ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Paus, naipe mais modificado, teve três cartas ('Valete', 'Oito' e 'Três') alteradas. 
Capturado por homicídio e tráfico de drogas Alexsandro Sales Santos, o "Leque", deu lugar para o traficante Allan Keyson Regis de Souza, apelidado de "Jegue", que se tornou Valete de Paus. Jegue desenvolve suas atividades criminosas nos bairros de Cidade Nova, Pau Miúdo, Iapi e Liberdade.
O novo Oito de Paus, Rafael Almeida de Jesus, conhecido como "Rafinha" é investigado por homicídio e tráfico de drogas. Rafinha age na região de São Cristóvão e retira Moisés Fernando Couto.
De Valéria e Lagoa da Paixão surgiram o Três de Paus, Leonardo Fernando dos Santos, "Léo Barata" e Yuri Carlson Santana Santos, "ET" ou "Cabeça de Repolho", atual Quatro de Paus. Ambos são procurados por homicídio, porém ET também é traficante.
PARA DENUNCIAR - Para colaborar, o cidadão deve acessar o site da SSP e clicar no link do Disque Denúncia. O jogo está disponível 24 horas e, após reconhecer algum procurado, basta fazer contato através do (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (para interior). O sigilo é garantido pela SSP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp