Polícia

Necropsia do corpo de Amy Winehouse só nesta segunda

Imagem Necropsia do corpo de Amy Winehouse só nesta segunda
O enterro deve acontecer na terça, após liberação do corpo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2011, às 15h06   Redação Bocão News



De acordo a informações da polícia britânica. a necrópsia no corpo da cantora inglesa Amy Winehouse não será realizada antes da manhã desta segunda-feira (25). A cantora foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, na manhã deste sábado (23). As causas ainda são desconhecidas.

Conforme informações da imprensa britânica, o enterro da cantora inglesa de 27 anos deve ser realizado na terça-feira (26), após a conclusão da perícia. O pai da estrela do rock recebeu a notícia em Nova Iorque. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, ele viajou para Londres assim que soube da morte da filha. A mãe da cantora, em entrevista ao  "Daily Mail", que a morte da filha era uma questão de tempo.

Os jornais que circulam em Londres neste domingo (24) publicaram que Amy teria comprado grandes quantidades de drogas, incluindo cocaína e ecstasy, às vésperas de sua morte. A polícia, no entanto, avaliou como "especulações inadequadas" as informações que circulam sobre as circunstâncias da morte da cantora inglesa. 

A confirmação sobre a morte de Winehouse foi feita na manhã de sábado [horário de Brasília] por um porta-voz da Polícia Metropolitana. Em nota, a polícia britânica informou que Amy Winehouse ainda apresentava sinais vitais quando a polícia e os paramédicos chegaram à sua casa após  receberam um chamado de emergência.

Segundo a nota,  "a polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada". Apesar disso, a cantora foi declarada morta ainda no local. As investigações, também segundo a nota, estariam em "estágio inicial" e a morte estaria "sendo tratada como não esclarecida". (Com informações  "Daily Mail", TMZ e G1)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp