Polícia

Assista: bandidos roubam carro, ameaçam família e sequestram vítima no Bonfim

Publicado em 13/02/2017, às 18h50   Tony Silva



Três assaltantes promoveram momentos de pânico para uma família durante um assalto na tarde da última sexta-feira (11), na Rua Travassos de Fora, no bairro do Bonfim, em Salvador. Uma câmera de segurança registrou o roubo do carro Fiat Punto, cor branca, placa policial OKL-4782. Os criminosos rendem um homem, sua esposa e o filho de apenas dois anos ainda dentro do carro, invadem o veículo e em seguida fogem com a vítima sequestrada dentro do carro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo relato de um dos irmãos do motorista do carro roubado, que preferiu não se identificar, os bandidos ameaçaram as vítimas. “Eles queriam sequestrar a esposa e o filho do meu irmão. Após apelar, somente meu irmão foi levado e em seguida foi liberto na região do Alto do Cabrito. Eles ficaram dizendo a todo o momento que iriam matar meu irmão”, relata.

O irmão da vítima ainda relatou que os bandidos comentaram que só queriam o carro para cometer assaltos e em seguida abandonariam. Além do carro roubado, os criminosos levaram aparelhos celulares das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Assista a ação criminosa:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)