Polícia

Três traficantes morrem em confronto com a PM na Lagoa da Paixão

Publicado em 14/02/2017, às 16h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos de praticarem assaltos e atuarem no tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (14), na Lagoa da Paixão, periferia de Salvador. Segundo informações do Pelotão Especial da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), a incursão foi realizada em uma residência na Rua Camamu, por volta das 5h30.
Antes de chegar ao imóvel, as guarnições chegaram, através do Serviço de Inteligência, ao traficante Leandro Fernandes, vulgo 'Lepo' (foto abaixo), que apontou o local onde estariam os comparsas.
Segundo o major Elson, que comandou a operação, a equipe da 31ª CIMP foi recebida a tiros ao chegar na residência. Houve revide e os três homens - ainda não identificados - foram baleados. Todos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Artefatos e balaclavas - Na residência, conforme informado pelo major Elson, foram apreendidos três revólveres calibre 38, 42 munições de pistola .40, 42 de pistola 9mm, 31 munições de revólver calibre 38 e 26 de pistola calibre 380; além de 576g de "substância análoga à cocaína", 3 pinos de cocaína, 4 dolões da maconha, uma balança de precisão, quatro balaclavas (brucutus), uma máscara, dois artefatos artesanais, um punhal, um som automotivo, cinco aparelhos celulares e um tablet. A ocorrência será registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Eles usavam as balaclavas para assaltos. Além do tráfico, eles praticavam assaltos. É confirmada a atividade de tráfico de drogas", afirmou major Elson ao Bocão News.
*Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.
Matéria originalmente publicada às 10h08 desta terça-feira (14)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp