Polícia

Advogada baleada passa bem e já está conversando, diz família

Publicado em 26/07/2011, às 20h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Ludimila Carneiro, 27, baleada no pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira (25), na Avenida Garibaldi, em Salvador, passa bem e já foi transferida na tarde desta terça-feira (26) do Hospital Geral do Estado (HGE) para um um quarto do Hospital São Rafael. A notícia foi dada por familiares da vítima.

Ludimila deve passar por uma tomografia, para que os médicos avaliem se há a necessidade de uma cirurgia para a retirada da bala, que está alojada na região próxima ao ouvido. O pai da advogada, aberlado Araújo, disse que a filha já está conversando, mas não consegue lembrar dos rostos dos criminosos.

Ainda consciente, a advogada contou que estava sozinha em um Ford Fox preto, em um cruzamento esperando o semáforo abrir, quando um carro de mesmo modelo e cor parou na faixa ao lado. De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la. 

Nervosa com a presença dos assaltantes," ela desligou o carro rapidamente e o "carro morreu". "Os bandidos pensaram que ela ia fugir e atiraram", conta o pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp