Polícia

Em tentativa de assalto, bandido e policial são baleados na Avenida Paralela

Publicado em 14/03/2017, às 09h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito foi baleado após tentar roubar um carro e o relógio de um motorista na Avenida Paralela, em Salvador, sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães, na manhã desta terça-feira (14). Um policial que passava pelo local presenciou a tentativa de assalto e trocou tiros com o suspeito próximo a uma concessionária de veículos da região.
Durante o tiroteio, uma policial do Grupamento Aéreo (GRAER), identificada como Lilian Barbosa da Cunha, 41 anos, que estava em uma moto, foi atingida e socorrida para o Hospital da Bahia. O estado de saúde dela é estável.
Com o suspeito baleado foi encontrada e apreendida uma arma. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde dele também é desconhecido. O suspeito estava na companhia de mais três homens, a bordo de duas motos, que conseguiram fugir.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), da Polícia Militar e da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão no local. Por causa do ocorrido, o trânsito na localidade está completamente engarrafado no sentido Centro.
Informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp