Polícia

Agente penitenciário do presídio de Feira é morto a tiros em Irará

Publicado em 30/03/2017, às 07h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente penitenciário do Conjunto Penal de Feira de Santana foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29) em Irará, onde residia. Segundo a polícia, Ciro André Dias Cerqueira, de 35 anos (à esquerda na foto), foi surpreendido por homens armados no centro da cidade, por volta das 21h, após sair de um culto religioso. 

Ciro é irmão de metalúrgico Mário Dias Cerqueira, o 'Inho' (à direita), que desapareceu no final de fevereiro e foi encontrado morto no início deste mês.  

Ainda de acordo com a polícia, os reponsáveis pelo crime se aproximaram a bordo de Saveiro, de cor branca, e um dos homens efetuou um disparo contra a cabeça do agente, que estava acompanhado da esposa. A dupla levou o carro e a arma do agente.

O carro de Ciro foi abandonado às margens de uma rodovia entre os municípios de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe. Por conta da perda, a direção do Conjunto Penal suspendeu as visitas na unidade prisional desta quinta-feira (30).

A Polícia Civil investiga a autoria do crime e se as mortes dos irmãos estão relacionadas. Ciro deixa esposa e dois filhos.

Nota atualizada às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp