Polícia

Semana passada registrou 38 veículos roubados e 26 homicídios em Salvador e RMS

Publicado em 03/04/2017, às 09h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A última semana do mês de março registrou números alarmantes em relação à violência em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Conforme os dados divulgados no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre a segunda e sexta-feira, dias 27 a 31, o maior registro de ocorrências foram de roubos e furtos de veículos. 
No período de cinco dias, 38 roubos e quatro furtos foram contabilizados, sendo apenas sete foram da capital baiana, em cidades como Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas. Do total de ocorrências, 11 foram roubos ou furtos de motos. Na última quarta-feira (29), a SSP-BA registrou a recuperação de dois veículos, nos bairros do Lobato e no Centro.
Homicídios
Além da violência contra os motoristas, o número de homicídios também foi expressivo na última semana de março. Ao total, 26 casos foram contabilizados no site da SSP-BA, apesar do órgão não considerar os registros como dados oficiais. 
Somente na última quinta-feira (30), dez pessoas foram mortas nos bairros de Itapuã, Fazenda Grande II, Periperi, Alto de Coutos, Bom Juá e Cajazeiras, além dos municípios de Simões FIlho, Dias D'Ávila e Camaçari, que teve duas ocorrências. Entre as vítimas, dois adolescentes de 16 anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp