Polícia

Suspeitos são detidos após roubo de gêneros alimentícios na Estrada do Coco

Publicado em 12/04/2017, às 20h32   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos identificados pelas iniciais A. C. S. e R. S. S. foram detidos por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após serem apontados como autores de assaltos a estabelecimentos comerciais na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã da última segunda-feira (10).

De acordo com a polícia, as guarnições da 52ª CIPM receberam informações de que Anderson e Reginaldo havia assaltado uma oficina de veículos, localizada no km 4,5 da Estrada do Coco, quando iniciaram as buscas com apoio de equipes do Setor de Operações de Inteligência (SOInt). A dupla foi capturada e detida nas proximidades de um mercado na mesma região. Os policiais encontraram com os dois detidos diversos produtos alimentícios, além de duas pulseiras douradas e um aparelho celular roubado na oficina de veículos. 

Ainda conforme as informações da polícia, ambos foram reconhecidos pelas vítimas, que relataram como funcionava o assalto. Os dois recolhiam os produtos, enquanto um terceiro suspeito armado, que conseguiu fugir, ameaçava as pessoas roubadas.  Todo os materiais apreendidos e os suspeitos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp