Polícia

Vídeo: capturados pela SSP, acusados de matar policiais desembarcam em Salvador

Publicado em 13/04/2017, às 06h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Integrantes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, que investiga a morte do policial militar da reserva Tayrone Carlos da Silva e do investigador Agnaldo Almeida fizeram a captura de Rodrigo Silva Santos e Adenílson Raí dos Santos em Campinas, São Paulo. A dupla desembarcou Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, na noite desta quarta-feira (12). Os autores serão apresentados nesta quinta-feira (13), pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Veja o momemento do desembarque da dupla.
O crime
Em agosto do ano passado, os policiais, um civil e outro militar, morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus na região do Porto Seco Pirajá, em Salvador. O veículo da empresa Jauá fazia viagem de Salvador para Candeias, quando dois homens armados subiram nas proximidades da Brasilgás e anunciaram o assalto.
Os policiais Tayrone Carlos da Silva, da reserva, e Agnaldo  de Almeida, que era lotado na delegacia de Candeias, reagiram e houve troca de tiros. Um deles chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e foi esfaqueado. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 
Uma outra pessoa que estava no ônibus também foi baleada no braço e na perna, mas o estado de saúde não foi divulgado. Os bandidos fugiram do local levando as armas dos agentes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp