Polícia

PRF apreende 9kg de pasta de cocaína

Publicado em 02/08/2011, às 17h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Os traficantes têm sido "criativos" nas tentativas de esconderem as drogas da polícia. Dessa vez, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu  9kg de pasta base de cocaína nas caixas de ar de um veículo. A apreensão aconteceu na tarde de segunda-feira (1°), no Km 830 da BR-116.

De acordo com G1, a droga foi avaliada em R$ 300 mil e um casal a estava transportando de São Paulo para Aracaju. Os acusados, um homem, 41 , e sua mulher , 20, teriam afirmado à polícia que recebeu R$ 3 mil para entregar a pasta de cocaína no aeroporto da capital sergipana. Eles foram presos em flagrante.

Também na segunda-feira, a PRF do posto de Teixeira de Freitas apreendeu 150 Kg de camarão sem nota fiscal. A abordagem aconteceu no Km 880 da BR-101. O produto estava distribuído no banco do carona e no bagageiro do veículo.

O motorista e responsável pela carga, 55 , foi encaminhado para a Secreataria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) para regularizar os tributos devidos. De acordo com a PRF, de janeiro até o dia 1° de julho, 103.348 Kg de alimentos irregulares já foram apreendidos na Bahia este ano.

Fotos: Polícia Rodoviária Federal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp