Polícia

Grávida de 15 anos é estuprada por três adolescentes no Piauí

Publicado em 04/05/2017, às 18h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou moradores da cidade de Uruçuí, localizada no sul de Teresina, no estado do Piauí. Três adolescentes estão sendo acusados de estuprar uma jovem grávida de 15 anos e de assassinar o namorado da garota, nesta quarta-feira (3). Segundo matéria publicada pela Veja Online, o estupro e o assassinato foram filmados com um telefone celular, segundo a polícia.

A matéria da Veja informa que segundo a investigação, dois adolescentes de 16 anos e um de 13 anos estupraram a garota, grávida na frente do namorado dela, Flaviano da Silva Marinho. Depois, o rapaz foi degolado e seu corpo jogado no Rio Parnaíba, que divide as cidades de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão. Segundo informações do delegado de Uruçuí, Diego Pascoal, publicadas pela Veja, os três menores foram apreendidos e confessaram o estupro coletivo e o homicídio. Eles afirmaram que estavam bêbados no momento do crime.

A adolescente foi liberada pelos estupradores, socorrida e encaminhada para tratamento com equipe multidisciplinar do Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, em Teresina. Ela não pode tomar medicamentos para não prejudicar a gravidez, que está no sexto mês. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, mas a família não quer falar sobre o assunto e a menor está abalada psicologicamente.

O estupro coletivo da grávida seguido da morte do namorado espantou até o delegado. Investigações até agora apontam que Marinho teria dívidas de droga com um dos menores apreendidos. A faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos acusados. Aparelhos celulares foram apreendidos e estão sendo periciados para serem usados como prova. A polícia informou que os menores já foram apreendidos por inúmeras vezes pelos policiais de Uruçuí e de Benedito Leite pela prática de outros delitos.

De acordo com os policiais, eles, apesar da pouca idade, são famosos no “mundo do crime”. Os três menores foram encaminhados na quarta-feira (3) para internação no Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp