Polícia

Empresário é achado morto dois meses após sumiço em Arraial D'Ajuda

Publicado em 06/05/2017, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do empresário Leandro Reis Duque, 31 anos, desaparecido há  dois meses, foi encontrado em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o ex-sócio da vítima, José Cláudio Ferreira, 46 anos, e o trabalhador rural Sérgio Santos Menezes, 18 anos, são suspeitos e foram presos na quarta-feira (3). Duas espingardas foram apreendidas.
O empresário foi visto pela última vez no dia 27 de fevereiro. O corpo dele foi localizado em uma cova rasa na zona rural de Arraial D'Ajuda, após os suspeitos levarem a polícia ao local. A concorrência na mesma área de atuação teria motivado o crime.
José Cláudio e o comparsa foram presos na cidade de Santa Maria de Suáçuí, em Minas Gerais. À polícia, o empresário contou que matou a vítima após o comparsa atraí-lo para o local da emboscada, dizendo que precisava de um orçamento.
O trabalhador rural teria ajudado o empresário a ocultar o corpo da vítima e os dois fugiram para a cidade mineira. A polícia informou que suspeitou do envolvimento do ex-sócio de Leandro no crime após ele desaparecer da região, logo depois do ocorrido.
Segundo a polícia, interceptações telefônicas e a quebra do sigilo bancário dos suspeitos levaram os investigadores até eles. A dupla vai responder por homicídio triplamente qualificado. Eles estão presos na Delegacia de Porto Seguro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp