Polícia

Assassinado, "Dez de Espada" também não faz mais parte do baralho

Publicado em 04/08/2011, às 21h00   Correio 24h


FacebookTwitterWhatsApp

O "Dez de Espada" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Cleidson Souza dos Santos, não faz está mais entre os bandidos mais procurados do estado - mesmo tendo sido divulgado como uma nova 'carta' nesta semana. Segundo a SSP divulgou na quarta-feira, Cleidson foi morto há cerca de um mês na Jaqueira do Carneiro.

Segundo Dayse Dantas, coordenadora do Disque-Denúncia, Cleidson deu entrada no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues como indigente e foi preciso realizaçar exames para conseguir identificá-lo, o que demora cerca de um mês. Cleidson tinha mandados de prisão em aberto por roubo.


Cleidson, que era investigado por roubo, foi morto há cerca de um mês

De acordo com a SSP, o trabalho de pesquisa para compor o baralho e substituir as cartas é demorado e enquanto se aguardava a confecção das cartas para divulgação o "Dez de Espada" acabou morrendo.

Um novo procurado deve substituir Cleidon no Baralho do Crime, mas ainda não há previsão de quando isso deve acontecer.

Três de Ouro
Nesta quarta, o "Três de Ouro" do Baralho, Márcio Oliveira da Silva, o Márcio Coroa, se entregou à polícia depois de ver seu nome divulgado pela imprensa - ele alegou que ficou com medo ao ser incluído entre os mais procurados.

Márcio cumpria pena por roubo e saiu da penitenciária Lemos Brito em agosto de 2007 com um benefício temporário, mas não voltou mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp