Polícia
Publicado em 05/08/2011, às 08h57 Redação Bocão News

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista apreenderam, na noite desta quinta-feira (4), em um ônibus da empresa Gontijo que havia saíde de São Paulo com destino à Petrolina, em Pernambuco, 20 Kg de cocaína.
A droga foi encontrada na bagagem do passageiro Valderlei Teixeira, 33, que informou ter sido contratado em Petrolina para transportar a cocaína de São Paulo para a cidade pernambucana. Para isso, ele receberia R$ 2 mil. Vanderlei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com a cocaína, para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Contrabando - De janeiro até este mês, agentes da PRF apreenderam 255.604 mercadorias contrabandeadas nas rodovias federais que cortam a Bahia. Nesta quinta-feira, em Vitória da Conquista, foram apreendidos mais 833 produtos que estavam sendo transportados em ônibus das empresas Gontijo e Itapemirim. Foram encontrados pelos policiais 323 aparelhos de celular, 250 cartões de memória, 120 baterias, 60 carregadores para celular, 60 fones de ouvido e 20 aparelhos MP4.
A mercadoria estava sendo transportada como carga, razão pela qual a PRF não conseguiu identificar os responsáveis pelo transporte. Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal local.
Ainda na BR sendo 116, na região do município de Jequié, a fiscalização da PRF detectou que Eládio Neres Pinheiro, 41, transportava em uma Silverado, placa AOZ 9331, de São Paulo, de forma irregular de 65kg, 20kg de requeijão, 10kg de manteiga e 30kg de carne suína. O motorista não apresentou nota fiscalnem autorização do transporte de alimentos perecíveis, por isso a carga e o motorista foram encaminhados ao escritório local da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato