Polícia

Ação das polícias Civil e Militar prende quatro no Pernambués

Imagem Ação das polícias Civil e Militar prende quatro no Pernambués
O alvo era o traficante conhecido como "Babalu" que conseguiu escapar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2011, às 12h10   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp


Policiais da 11ª Delegacia de Polícia (DP), em Tancredo Neves, em parceria com a 1ª Companhia Independente da polícia Militar (CIPM) realizaram, na manhã desta sexta-feira (5), uma operação no bairro do Pernambués, em Salvador, com o objetivo de prenderem o traficante conhecido como "Babalu", que atua na região.

Apesar de o suspeito ter escapado, os policiais conseguiram prender cinco pessoas supostamente pertencentes à quadrilha de "Babalu", armas e drogas. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª DP. Com o grupo os policias apreenderam, drogas e armas. Um dos acusados, conhecido como "Claudinho", é considerado um dos maiores traficantes de Petnambués e braço direito de "Babalu".

Embora o filho tenha envolvimento com os acusados, o pai do jovem apreendido H.M.S., 17, Renildo Santos Santana, disse que o filho é trabalhador e foi preso dentro de casa dormindo. "meu filho tem apenas 17 anos, e não tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele conhece os acysados porque mora no local, mas ele não é bandido", desabafou Renildo.

Foto: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp