Polícia

Preso um dos envolvidos em assalto ao Almacen Pepe no Horto

Publicado em 16/05/2017, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o assalto do restaurante e delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, ocorrido no mês de março, investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) cumpriram mandado de prisão temporária contra Iuri Lopes Souza, de 24 anos, nesta terça-feira (16). Iuri foi preso na casa dele no bairro de Nordeste de Amaralina.

No imóvel, os investigadores encontraram 15 iPhones, diversas chaves de automóveis, correntes de ouro, documentos, cartões de banco e crédito, relógios e dinheiro que podem pertencer aos clientes do Almacen Pepe. As vítimas que fizeram registro do roubo serão contactatas pelo DCCP para fazer o reconhecimento e recuperar os seus bens.

No dia do crime, Iuri e outros sete comparsas renderam os clientes do estabelecimento e subtraíram vários pertences, além das armas dos dois seguranças. A polícia trabalha para identificar e prender os demais envolvidos no assalto.

Interrogado pelo diretor do DCCP, Élvio Brandão, e pelos delegados Delmar Bittencourt e Glória Isabel Ramos, ele confessou a participação no assalto. Até então sem antecedentes criminais, Iuri será encaminhado ao sistema prisional.

Matéria relacionada:

Assista a abordagem dos 12 bandidos em assalto à Almacem Pepe no Horto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp