Polícia

Desarticulada quadrilha de assaltantes em Jequié

Publicado em 05/08/2011, às 22h10   Redação Bocão News



Comprar motocicletas roubadas, por até R$ 200, para depois lucrar as alugando. De acordo com a Polícia Civil, essa era a especialidade do comerciane Carlos Eduardo Silva de Jesus , preso em flagrante por receptar veículos roubados no município de Jaguaquara (Bahia).

Também foram presos os integrantes da quadrilha que assaltava as casas comerciais, assim como, os pilotos de motocicletas na cidade de Jequié (vizinho a Jaguaquara). Durante a operação da equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foram recuperadas quatro veículos roubados de mototaxistas.

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Jequié, fechou o cerco a uma quadrilha de assaltantes de casas comerciais e motocicletas que vinha agindo naquela região e recuperou quatro motocicletas tomadas de assalto de moto taxistas.

Segundo a delegada Grazielle Quaresma, titular da DRFR/Jequié, participavam do bando Ciro Silva Castro e os irmãos Renê de Jesus Santos e Sidnei de Jesus Santos. Renê estava foragido do Centro Provisório de Detenção de Piracicaba, em São Paulo, onde cumpria pena por assalto.

O trio foi surpreendido na manhã de quinta-feira (4), na casa de Ciro. Conduzidos à delegacia, os três foram reconhecidos por diversas vítimas de assaltos a casas comerciais e mototaxistas atacados pelo bando. Renê portava um documento de identidade falsificado em nome de Rodrigo Ikegaya e Silva.

A polícia busca agora identificar os demais integrantes da quadrilha, entre eles outro receptador identificado como Elton John Palma Mendes, que está foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp