Polícia

Acusado de assassinar ex-namorada em Itapuã entra no Baralho do Crime

Publicado em 20/05/2017, às 15h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado da morte da adolescente de 16 anos, Andreza Victória da Paixão - assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça, em abril deste ano, no bairro de Itapuã em Salvador - Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, ainda é procurado pela polícia e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a foi inserido no  'Baralho do Crime' da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O homicida está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio e substitui Aílton Santos Ferreira. Outros seis criminosos agora fazem parte da ferramenta lúdica, criada pela SSP, com as imagens dos criminosos mais procurados do estado. As novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia. Basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior).

O naipe de Espadas teve cinco cartas renovadas. O homicida Edivaldo Galvão de Santana, o 'Vado', é o Valete, uma das mais altas do baralho. Ele substitui Reinaldo Silva Santos. O também assassino Danilo França de Souza, o 'Oclinho', entra no lugar de Edenílson Peixoto dos Santos. Natural de Bom Jesus da Lapa, é agora o Nove. Já a carta Sete passa a ser ilustrada pelo traficante e homicida Rogério Reis dos Santos, o 'Pretinho' ou 'Ro'. Substitui Hílton John Chagas da Paixão.

Após ação em Salvador, Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o 'Ricardo Cabeção', é investigado por homicídio qualificado e passa a ocupar o posto do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o 'Laranjinha', como Três de Espadas. O Dois agora é o homicida Leandro das Neves de Jesus, o 'Léo Preto', que substitui Joseíldo Cardoso dos Santos, o 'Pernambuco'.

Considerado um dos bandidos mais procurados da Bahia, Rodrigo Conceição de Almeida, o 'Potchoco', entra no 'Baralho do Crime' como Valete de Ouros, no lugar de Bruno Nascimento Hereda Biron, o 'Galego'. Potchoco passou a ser procurado após cometer um homicídio na região de Dias D' Ávila.

Matérias relacionadas:

"Nós queremos justiça", desabafa tia de jovem morta em Itapuã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp