Polícia

Pedreiro é morto violentamente em Eunápolis

Publicado em 06/08/2011, às 16h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Briga em um bar teria motivado o brutal assassinato do pedreiro Rodrigo Santos da Silva, 29, no município de Eunápolis (Bahia). O homicídio teria acontecido à meia noite, mas o corpo somente foi encontrado às 5h30, na Rua Ana Crolina Reis, bairro Vila Olímpica.

De acordo com site Radar 64, um funcionário do bar informou que Rodrigo jogava sinuca com outras pessoas quando começou a briga. Diante da situação, o dono do bar decidiu encerrar o expediente do estabelecimento.

No local, do lado de fora do bar, muito sangue e sinais de luta corporal. Segundo ainda o Radar, os investigadores acreditam que Rodrigo já saiu esfaqueado do bar. Ferido, ele tentou fugir deixando um rastro de sangue. Rodrigo conseguiu andar 150m, mas não resistiu e morreu no local. 

Há 200m  de onde a briga teria começado foram encontrados um cabo de madeira de faca, sujo de sangue, e um par de sandálias do pedreiro. A lâmina da faca não foi encontrada. Conforme o Radar,  foram duas perfurações no pescoço e uma nas nádegas.

Rodrigo morava no mesmo bairro, era casado e tinha um filho recém-nascido. Os familiares ficaram chocados com a sua morte. O pai afirmou que ele apenas consumia bebida alcoólica e que era trabalhador.

Foto: Radar 64 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp