Polícia

Câmeras de ônibus assaltado no Aquidabã não estavam funcionando, diz polícia

Publicado em 25/05/2017, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O circuito interno de câmeras do ônibus que fazia a linha Vista Alegre x Lapa, assaltado na noite de quarta-feira (24), na região do Aquidabã, não estavam funcionando no momento do crime. A ação terminou com a morte do auxiliar industrial Alexandre de Jesus Silva. De acordo com a Polícia Civil, investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) foram até a empresa Integra Plataforma, mas receberam a informação de que o equipamento não estava funcionando. 
“Ontem fizemos a apresentação de um criminoso que roubou um ônibus na Avenida Paralela e tirou a vida de um passageiro. Neste caso conseguimos a imagem no mesmo dia, identificamos o autor, conseguimos o mandado de prisão e rapidamente fizemos a captura. É uma ferramenta muito importante e que precisa funcionar”, ressaltou o coordenador do Gerrc, Nélis Araújo.
O delegado ainda acrescentou que os rodoviários e passageiros já foram ouvidos. “Vamos tentar, junto com o Departamento de Polícia Técnica, se tivermos elementos suficientes, a fabricação de um retrato falado. Quem tiver informações sobre os autores pode nos mandar através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000)”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp