Polícia

Polícia apreende 55 Kg de pasta base de cocaína em carga de sucata na Bahia

Publicado em 30/05/2017, às 10h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de segunda-feira (29), em Itabuna, no Sul da Bahia, em meio a um carregamento de sucata, 55 Kg de pasta base de cocaína. A droga, segundo a polícia, era transportada em um caminhão oriundo de Rondônia. 
De acordo com as investigações, ele chegou à cidade na sexta-feira (26), porém, o receptor pediu que o carregamento fosse entregue apenas na segunda, quando foi interceptado por policiais civis, após quebrar em via pública. A droga foi encontrada durante a revista. 
Em depoimento ao delegado André Aragão, coordenador da 6ª Coorpin, o caminhoneiro Ariones José Pinto, de 53 anos, alegou desconhecer a existência da droga na carga e afirmou que receberia R$ 8 mil pelo transporte. O motorista e o mecânico chamado para consertar o caminhão foram liberados pela polícia.
Conforme a polícia, com a pasta base, os traficantes dobrariam ou triplicariam o valor da droga, avaliada em R$ 1 milhão. O receptor da carga está foragido. Até então, segundo a polícia, esta é a maior apreensão de entorpecentes em Itabuna no ano.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp