Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de ex-vereador de São Sebastião do Passé

Publicado em 01/06/2017, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-vereador Roberto Neves, suspeito de mandar o sobrinho jogar ácido na irmã da ex-companheira na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele passou por uma audiência de custódia na tarde de quarta-feira (31), quando o juiz determinou a prisão.
Roberto, que é ex-vereador de São Sebastião do Passé, foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana. O homem suspeito de jogar o ácido, que seria sobrinho dele, está foragido.
De acordo com a polícia, Roberto também estava no local do crime no momento em que a vítima foi atacada e teria ajudado o sobrinho a fugir. O mandante estava escondido em um carro, alugado por ele na cidade de São Sebastião de Passé.
Caso
Uma mulher identificada como Maria José de Souza, 38 anos, sofreu diversos ferimentos após ser atingida por ácido na cidade de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador, na terça-feira (30). O ex-vereador de São Sebastião do Passé, Roberto Neves, é suspeito de ser o mandante do crime. O jovem que cometeu o ato a mando do ex-vereador é procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma vendedora de salgados, relatou que sofria ameaças do ex-cunhado, pois ele a considerava culpada pelo fim do relacionamento dele com a irmã dela.
Ainda de acordo com a polícia, Maria José havia acabado de sair de casa para trabalhar, quando foi abordada pelo "sobrinho" do ex-vereador. Segundo a polícia, o homem fingiu que iria comprar um salgado e, quando a vítima se abaixou, jogou o ácido nela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp