Polícia

Troca de tiros deixa duas pessoas mortas e três feridas em Barra do Jacuípe

Publicado em 02/06/2017, às 11h49   Redação BNews



Na noite desta sexta-feira (1º), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque ocorrido em Barra do Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), seis homens a bordo de três motos chegaram atirando contra clientes de um bar, na localidade do Bosque do Guaraípe, por volta das 20 horas. 
Os disparos atingiram três homens, uma mulher e um adolescente de 15 anos. Um homem, identificado como Antônio Evandson Santos Lima, de 36 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), de Arembepe. 
Na unidade de saúde, Alexandro da Paixão Lisboa, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele é irmão do traficante Cosme Paixão Lisboa, conhecido como COE, do bairro da Saramandaia. Outro irmão do traficante também foi alvejado. Pedro Paixão Lisboa, de 29 anos, foi socorrido e transferido para o Hospital Geral de Camaçari, assim como as outras vítimas, identificadas como Marcos Edílson Sales de Oliveira, de 15 anos, e Aliane de Jesus Lima, de 26. 
Policiais da 59ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre autoria do crime, que a polícia ter sido motivo por disputa do tráfico de drogas na região. 
Coe está entre os homens mais procurados da Bahia, integrando o “Baralho do Crime". Ele já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e é  suspeito de pelo menos oito homicídios. Em 2013, foi preso em Barra do Jacuípe, local do crime desta sexta. Recentemente, o traficante foi inserido no Baralho do Crime e foi acusado de ter envolvimento nas duas mortes que ocorreram na passarela do Iguatemi. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp