Polícia

Moradores denunciam falta de segurança no Parque Bela Vista

Publicado em 06/06/2017, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com três furtos em um intervalo de duas semanas, moradores do Parque Bela Vista estão preocupados. Segundo um leitor do BNews, que teve o carro roubado, na entrada do prédio, no último dia 12 de maio, os assaltos estão se tornando frequentes na região. "Depois de uma semana, uma Ranger foi furtada", contou o leitor que não quis se identificar. 
Além disso, os moradores que andam a pé, também estão sendo roubados pois, segundo o morador, falta iluminação e segurança no local. 
De acordo com nota de esclarecimento da Polícia Militar, o policiamento no Parque Bela Vista de Brotas é realizado pela 26ªCIPM com emprego de três viaturas e três motocicletas que realizam rondas e abordagens neste bairro. As rondas contam ainda com uma dupla de PMs no policiamento ostensivo à pé. Militares da Operação Apolo e Rondesp Atlântico reforçam o patrulhamento local.
A Polícia Militar orienta que as vítimas que observarem suspeitos, ou ações delituosas no local, liguem para o 190 e informem a situação. É importante que registrem a queixa na Delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido de acordo com a mancha criminal. 
Publicadas no dia 5 de junho de 2017, às 18h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp