Polícia

Dois suspeitos de sequestro morrem em confronto com PMs em Simões Filho

Publicado em 16/06/2017, às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (14), dois suspeitos de sequestro morreram após uma perseguição policial que começou em Salvador e terminou em Simões Filho, na região metropolitana da capital baiana.
Segundo a Polícia Militar, agentes da Operação Apolo faziam rondas na Estrada das Barreiras, quando perceberam que o motorista de um carro branco, que passava pelo local, sinalizou com a mão, indicando apuros.
Os policiais acompanharam o veículo para fazer abordagem, mas na BR-324, perto da Estação Pirajá, perdeu o carro de vista. Os agentes continuaram as buscas, e na rotatória da Via Torres, na região do CIA, em Simões Filho, o veículo foi novamente avistado.
De acordo com a PM, o condutor do carro parou o automóvel e conseguiu sair. Os dois suspeitos saíram do veículo e dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram os criminosos. Os homens foram socorridos pelos PMs para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram encontrados uma pistola inox, calibre 380 e um revólver oxidado calibre 38.
O proprietário do veículo foi levado para ser ouvido na Corregedoria da Polícia Militar, para onde o carro também foi levado. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp