Polícia

"Patricinhas" apreendidas roubando no Barra

Publicado em 10/08/2011, às 07h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Duas adolescentes de 17 anos foram apreendidas na  terça-feira (9) suspeitas de furtar roupas e joias em seis lojas do shopping Barra, bairro nobre de Salvador. De acordo com a delegada titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, as meninas são jovens de família de classe média alta da capital baiana e contaram, em depoimento, que essa teria sido a primeira vez que haviam praticado o delito. Uma é moradora de Stella mares e a outra da Av. Paralela.
Elas foram ouvidas e liberadas com a presença dos responsáveis. Ainda de acordo com a delegada, o pai de uma das meninas estava inconformado com a situação. Ele disse, de acordo com a delegada, que a jovem não precisava fazer isso, já que ele dava a ela, tudo o que queria, inclusive viagens ao exterior.

Elas serão ouvidas na manhã desta quarta-feira (10) no Ministério Público e de acordo com a delegada, os objetos estão na delegacia e serão devolvidos para os gerentes das lojas furtadas. Nesta terça-feira somente duas, das seis lojas, foram recolher os objetos. O pai de uma das adolescentes é proprietário de um cursinho pré-vestibular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp