Polícia

Baleado na cabeça, homem morre depois de ser jogado de carro na Federação

Publicado em 11/08/2011, às 00h41   Redação



Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (10) na rua Barão do Triunfo, na Federação, onde seu corpo foi jogado de um carro depois de ser baleado várias vezes na cabeça. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações do tenente Abreu, da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação), testemunhas viram quando um carro preto de modelo não identificado passou subindo a ladeira do Triunfo - poucos minutos depois, tiros foram ouvidos e a vítima foi jogada na rua, já agonizando. O veículo vinha da avenida Garibaldi e seguiu em fuga pela avenida Cardeal da Silva.

O homem morreu ainda no local. "Tem muito sangue escorrendo pela rua, massa encefálica. Foi uma execução", acredita o tenente. Algumas testemunhas disseram que o carro era alongado, parecido com uma Parati, mas a informação ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com o tenente Abreu, muitos curiosos moradores da região estão no local, mas ninguém reconheceu a vítima, o que leva a crer que ele não vivia nas proximidades.

O corpo da vítima ainda está no local aguardando o Departamento de Perícia Técnica (DPT) - só então a polícia poderá mexer no corpo e procurar por documentos que possam identiificar o homem. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp