Polícia

Condutor é preso dirigindo embriagado pela segunda vez em Ibotirama

Publicado em 04/07/2017, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante um homem, não identificado, com sinais de embriaguez, que conduzia um veículo na noite desta segunda-feira (3). Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o flagrante aconteceu no KM 584, da BR-242, no trecho do município de Ibotirama, na região baiana do Vale do São Francisco. O condutor foi preso em março deste ano também por dirigir embriagado.

Ainda conforme as informações o motorista, sob o efeito de álcool realizava manobras irregulares e gerando perigo aos demais transeuntes da rodovia. Ao abordarem o veículo, um Vectra de placas de Brasília (DF), os policiais notaram que a capacidade psicomotora do motorista estava alterada, apresentando hálito alcoólico, olhos vermelhos e voz arrastada e descoordenada, sendo ele convidado a realizar o teste de etilômetro, momento em que se recusou.

Diante da infração administrativa e criminal, o homem foi preso e encaminhado para delegacia de polícia judiciaria. O veículo, que possuí restrição judicial, foi encaminhado para o pátio. Ao consultar o nome do condutor nos sistemas, verificou-se que em março deste ano ele também havia sido preso pela PRF, na cidade de Águas Lindas de Goiás/GO, pela prática do mesmo crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp