Polícia

Sílvio Humberto critica Transalvador por tentar liberar viaduto sem vistoria

Publicado em 11/07/2017, às 09h44   Cintia Kelly e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sílvio Humberto (PSB) engrossou o caldo de críticas dos oposicionistas contra a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), após a tentativa de liberar um viaduto na Avenida Paralela, na manhã de domingo (9). Na ocasião, o equipamento voltou a ser bloqueado 20 minutos depois por uma viatura da Polícia Militar.
Durante a entrega oficial do equipamento, realizada pelo governo estadual, na manhã desta terça-feira (11), o legislador questionou a ação do órgão municipal. "Eu não entendi, sinceramente. Como você chama a Transalvador para fazer a liberação sem fazer nenhuma vistoria?", questionou Sílvio, em entrevista ao BNews.
Ao comentar a justificativa da pasta, que teria liberado a via por conta do reinício das aulas, o vereador pontuou a validade da intervenção municipal ante a segurança da população. "Isso não é uma justificativa plausível. Adianta fazer (a liberação) sem ter o mínimo de segurança? É isso que tem de ser primado. A política avança quando se faz com política com P bem grande, e isso aí é politica com PP, bem pequenininho", classificou.
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp