Polícia

Suspeito de esfaquear companheira morre em acidente de trânsito na BR-116

Publicado em 16/07/2017, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente terminou em tragédia na noite deste sábado (15), no KM 631, da BR-116, trecho do entroncamento de Jaguaquara, na região baiana do Vale de Jiquiriçá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), publicadas pelo blog do Marcos Frahn, a motocicleta pilotada por Domício da Silva Andrade invadiu a pista contrária e se chocou contra uma carreta que seguia de Recife capital pernambucana para Curitiba no Paraná e ele morreu na hora.

Conforme as informações da Polícia Militar de Itiruçu, publicadas pela imprensa local, Domício é suspeito de esfaquear a sua companheira, Isabel Anjos Reis, de 43 anos, nas proximidades do Fórum da cidade, momentos antes do acidente na BR-116. 

Segundo relato do condutor da carreta, coletado pelos PRFs, ele tentou desviar ao perceber a moto invadindo a contramão, mas que a motocicleta colidiu no para-choque e provocou a morte do piloto, que teve o corpo arremessado a 50 metros e ficou praticamente dilacerado com a violência do choque.

Ainda conforme as informações, Isabel Anjos foi encontrada com perfurações de arma branca e socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde permanece internada, com ferimentos graves.

A polícia acredita que o homem cometeu suicídio ao se jogar em frente de carreta. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, com acompanhamento do delegado da cidade Chardison Castro de Oliveira esteve no local para realização dos trabalhos periciais e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp