Polícia

Jovem mata irmã de 16 anos com disparo acidental no interior da Bahia

Publicado em 17/07/2017, às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 16 anos morreu no município de Prado, no sul da Bahia, na tarde de domingo (16), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, Ernestina Costa, conhecida como Tina, estava dentro de casa, preparando o jantar, no bairro São Brás quando foi baleada por um irmão, de 15 anos. 

Ele manuseava um revólver calibre 38 quando ocorreu o disparo supostamente acidental. Uma terceira irmã teria relatado que após atingir Tina, o jovem afirmou: "matei a minha irmã, agora vou me matar".

O rapaz teria saído pela rua, com a arma em punho disparando por diversas vezes para o alto de forma desesperada.

Os policiais militares informaram que o adolescente tem várias passagens pela polícia, segundo sites da região. O garoto continua desaparecido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local, mas a vítima já estava  morta.

Equipes da Polícia Militar e da 8ª Coorpin estiveram no local do crime. O corpo da adolescente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os familiares serão ouvidos na delegacia nesta segunda-feira (17). Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp