Polícia

Presos acusados de roubo e receptação de veículos em Salvador

Publicado em 18/07/2017, às 20h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da Operação Apolo desarticularam um esquema de roubo e receptação de veículos em três bairros de Salvador, durante ações preventivas na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações dos policiais, durante incursão na Rua Arlindo Teles, no bairro do IAPI, dois homens identificados como, Maicon Nunes Santos e Diego da Silva Souza foram detidos após abordagem a um veículo Chevrolet, Celta, placa policia OVD-5458, cor prata, com restrição de roubo. 

Com os dois suspeitos que estavam no Celta, os policiais encontraram as chaves de outro veículo, localizado posteriormente na Rua das Almas, na Cidade Nova, onde foi localizado um Ford Fiesta, cor preta, placa policial OUI-2435, também com restrição de roubo.

Os detidos informaram que os veículos foram encomendados por outro envolvido no esquema, posteriormente identificado pelas iniciais, Washington Lima dos Santos, que estaria aguardando a entrega na Baixa do Fiscal. Ele foi localizado e preso após tentar fugir da Guarnição. 

Todos os suspeitos e os veículos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram autuados em flagrante. 

Com informações do repórter Marcelo Castro da  Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp