Polícia

Polícia divulga retratos falados de andarilhos suspeitos de homicídio na Bahia

Publicado em 28/07/2017, às 18h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois retratos falados de suspeitos de matarem Edmilson Ribeiro Souza, crime ocorrido em agosto do ano passado em Senhor do Bonfim, localizado a cerca de 400 km de Salvador, foram divulgados nesta sexta-feira (28) pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a 1ª Delegacia Territorial (DT).

Segundo apurou a polícia, ambos são andarilhos, faziam malabares e truques de mágica nos cruzamentos com sinais de trânsito, e foram vistos bebendo com a vítima, antes do crime. Os desenhos foram confeccionados com base no relato de testemunhas pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

De acordo com a Polícia Civil, um deles é negro, aparenta idade entre 35 e 40 anos, magro, olhos castanhos escuros, bigode, altura presumida de 1,70 centímetro e diversas tatuagens, a principal delas nas costas, com a inscrição Nirvana. Tinha cabelos encaracolados e sotaque regional.

O outro é pardo, aparenta ter entre 45 e 50 anos de idade, tem olhos castanhos claros, bigode ralo, barba rala embaixo do queixo, altura presumida de 1,72 cm. e compleição física médio. Possui testa avantajada, cabelos encaracolados, inchaço e ferimentos no rosto.

A polícia apurou também que os dois estariam de passagem pela cidade de Senhor do Bonfim. Mantinha contato com as testemunhas e a vitima, ocasiões em que consumiam bebida alcoólica. Os dois foram vistos momentos antes do crime na companhia da vítima e, depois disso, desapareceram da cidade sem deixar pistas, levando dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vitima.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos deve ser denunciada por meio do Serviço de Inteligência da unidade, no telefone (74) 3542-1794. O anonimato é garantido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp